sábado, 8 de janeiro de 2011

Carpinteiro compra DVD pornô e descobre traição de mulher

Lee, carpinteiro de Taiwan comprou um DVD pornô e para sua surpresa viu sua mulher no lugar da atriz principal com seu melhor amigo.
DVD se chamava "casos com as esposas dos outros" o que o carpinteiro não esperava é que sua mulher também seria uma dessas esposas.
Sua mulher se defendeu:
Cquote1.png Ele que está errado por ter comprado DVDs pornô enquanto estava comigo! Cquote2.png
corno marido comprou o DVD em 2002 mas ele só percebeu que sua esposa participava em 2008, como diz o ditado: Corno é sempre o último a saber, mas ele exagerou no tempo. Para tentar recuperar sua honra ou para tentar se acalmar pelo menos, Lee foi atrás do amigo açougueiro, que era chegado em uma boa vaca, e meteu a faca na coxa do, atualmente, ex-amigo, provando que foi burro mais uma vez, pois poderia ter cortado o pênis do cara de uma vez. Lee se separou da mulher e seu ex-amigo fugiu com medo de ser castrado.
í eu peguei uma faca assim e zas zas
Lee explicando como acertou o amigo.
O açougueiro processou Lee por agressão física e Lee tentou processar o açougueiro por adultério, mas como ele demorou míseros seis anos para processar o ex-amigo, não ganhou o processo e o amante de sua ex-mulher conseguiu MWAHAHAHAHAHA! A justiça pediu para eles resolverem isso na base do cacete fora do tribunal, mas eles não queriam.
Resultado:Lee vai pegar uns seis meses de prisão por agressão, enquanto o açougueiro vai ficar na boa comendo a ex-mulher do cara. 
História Ficticia

0 comentários:

Postar um comentário