quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Piadas Adulta

Encoxando no busão

Um galdério estava em um coletivo lotado e um negrão ficou bem atrás dele. Ele reclamou:

- O que faz ai atrás tchê?

- Nada! - disse o homem.

- Então saia e de lugar a um que faça

Piada enviada pela AnimaNauta: Aparecido José Barbosa


Falso profeta


Um cara cabeludo está no ônibus, sentado, quando entra uma freirinha muito gostosa. Ela escolhe sentar justamente ao lado do sujeito. 

Olhando a freira de cima em baixo, o homem não se controla e diz:

- Gostaria de passar uma noite maravilhosa com você! Topa?

A freirinha recusa o convite e assustada, desce no ponto seguinte. 

O cobrador, que ouviu tudo, chama o cabeludo e diz:

— Eu sei como você pode transar com essa freira!

— Como? Diz o cabeludo.

— Toda quarta-feira à noite, ela vai ao cemitério rezar. Aproveite que você tem esse cabelo comprido, vista uma túnica e cubra um pouco o rosto. Vá até lá e diga que é Jesus Cristo. E, claro, ordene que ela transe com você. 

Na quarta, lá estava o cabeludo no cemitério esperando a freira. Assim que ela chega, ele salta de trás de um túmulo e diz:

— Eu sou Jesus! Todas as suas preces serão atendidas, mas com uma condição: você terá que transar comigo!

A freira concorda, porém pede que eles façam sexo anal, pois ela deve manter o voto de castidade. 

O falso Jesus concorda e eles passam mais de duas horas transando sobre a lápide. 

Assim que termina, o cabeludo não resiste e com a intenção de sacanear, tira a túnica do rosto e grita:

— Há, há, há! Eu sou o cara do ônibus!

A freira tira o véu e diz:

— Há, há, há! E eu sou o cobrador!


Apertadinhos


Um cara estava em uma cabine apertadíssima do banheiro masculino, mandando ver em uma gata gostosíssima. De repente alguém empurrou a porta com força e percebendo que tinha gente, soltou. Então o cara começou a transar com mais vontade, mexia muito e a gata foi a loucura e gozou. Depois de alguns minutos, o cara continuava mandando ver e ela, satisfeita, falou:

— Pode gozar que eu já gozei, meu garanhão!
E ele:
— Gozar eu também já gozei faz tempo! O problema é que eu não consigo tirar a maçaneta da porta que entrou no meu cu!


A xoxóta inteligente

O português foi viajar de trem e sentou-se em frente a uma morena gostosíssima que usava uma mini-saia. 

Nisso, se dá conta de que ela não usava calcinha. Percebendo que o portuga não parava de olhar, a morena diz:

- Você está olhando pra minha xoxóta?

- Hã, ah, sim, me desculpe senhorita. - responde o gajo.

- Está bem. - respondeu a mulher. Mas já que quer olhar, vou fazer com que ela lhe mande um beijo!

Incrivelmente, a xoxóta se contrai e manda-lhe um beijo. O portuga totalmente surpreso, pergunta que outra coisa sabe fazer.

- Posso também fazer com que te dê uma piscada. - diz

O patrício observa admirado como a xeréca lhe dá piscadelas. A 
mulher, já excitada, diz ao português:

- Por que você não enfia um par de dedos nela?

O português arregala os olhos e responde:

- Puta que o pariu! Não vá dizer que ela também sabe assoviar?






0 comentários:

Postar um comentário